FAQ’s
5 Jan 2017

Perguntas Frequentes

 Qual o horário de funcionamento?

Funcionamos 24 horas, 365 dias por ano. Estamos ao seu dispor sempre que precisar.

 

 O vosso parque de estacionamento é perto do aeroporto do Porto?

Sim, estamos a cerca de 250 metros do aeroporto do Porto. Contudo dispomos de um shuttle de cortesia para o levar ao terminal e o ir buscar no seu regresso.

 

 Quando entrego a minha viatura no vosso parque de estacionamento, como vou até ao aeroporto?

Ao chegar ao nosso parque de estacionamento terá à sua disposição um Shuttle de cortesia e um motorista para o levar de imediato até ao terminal do aeroporto.

 

COMO FAÇO PARA CHEGAR AO VOSSO PARQUE de estacionamento PARA recolher A minha VIATURA?

Quando regressar de viagem e estiver no terminal do aeroporto, entra em contacto connosco e o nosso Shuttle de cortesia irá ter consigo ao terminal para o trazer de volta ao nosso parque.

 

 Posso entregar / recolher a minha viatura no aeroporto?

Sim pode usufruir do nosso serviço Vallet. Para isso terá que efetuar a sua reserva com 8 horas de antecedência.

 

 COMO POSSO FAZER A RESERVA?

A sua reserva pode ser efetuada através dos nossos contactos telefónicos (00351) 22 318 8443 / (00351 ) 915 131 999, via e-mail para reserva@royalparking.pt ou então através do nosso formulário de reservas aqui no website. Pode também ser feita pessoalmente às nossas instalações.

 

 O pagamento é efetuado NO MOMENTO EM QUE faço A RESERVA?

Não, o pagamento é efetuado somente no regresso da sua viagem.

 

 É obrigatório fazer uma reserva?

Por uma questão de logística, rapidez e para garantir o seu lugar, recomendamos que faça, sempre que possível, uma reserva para que o processo de entrega da sua viatura seja feita de forma mais rápida e eficaz. A reserva não tem qualquer custo adicional.

 

POSSO ALTERAR A minha RESERVA?

Sim, pode alterar sempre que pretender a sua reserva respondendo ao email que recebeu após fazer a sua reserva ou então entrando em contacto connosco através dos nossos números de contacto disponíveis. Pode também fazer qualquer alteração necessária nas nossas instalações a quando da entrega da sua viatura falando com o colaborador que o receber.

 

 O meu veículo fica bem guardado?

Sim fica bem guardado pois dispomos de um parque de estacionamento totalmente vedado com abertura e fecho de portões somente de forma automática e após autorização. Para alem disto temos sistema de vídeo vigilância e vigilância humana e também alarme.

 

 O parque tem seguro?

Temos seguro contra roubo, incêndio e danos materiais. O motorista do shuttle de cortesia possuem seguro de carta e curso de condução defensiva.

  

 Estou em viagem e decidi prolongar a minha estadia, ou o meu voo atrasou, o que faço?

Nestes casos sugerimos que envie um E-mail / SMS ou então que entre em contacto connosco usando os nossos números de contacto disponíveis para informar as alterações necessárias, por forma a termos no seu regresso a sua viatura devidamente pronta para a entregar. Contudo estamos sempre atentos via web ao trajeto do seu voo e garantimos sempre a entrega da sua viatura a qualquer hora.